12ª Edição do Café Internacional do BioMicS traz intercambista da Norfolk State University

O Grupo de Bioanalítica, Microfabricação e Separações (BioMicS) do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) realizará na quarta-feira, 1º de agosto, às 14 horas, décima segunda edição do Café Internacional do BioMicS (12th International Coffee at BioMicS).

PPT_31072018_Seminario Jonathan Mendes_ 12 Cafe Internac BioMicSNa ocasião, o Sr. Jonathan Mendes, aluno do segundo ano de graduação da Norfolk State University (EUA), apresentará o seminário  Identification of peptide using anti-CEA coated AuNPs  resultado de projeto desenvolvido em parceria e financiado pela National Science Foundation (NSF) – Office of International Science and Engineering e aprovação através da Clemson State University e do IRES Program da California State University Los Angeles.

O Café Internacional é um evento iniciado em 2010, fruto da acordo firmado entre o Grupo BioMicS do IQSC, coordenado pelo professor doutor Emanuel Carrilho, e instituições estrangeiras, para intercâmbio de alunos. Ao final do período de estada do intercambista, este é convidado a apresentar um seminário sobre o trabalho desenvolvido e sua experiência pessoal no Brasil.

O seminário será oferecido no anfiteatro A do edifício Q1 do IQSC e é aberto a todos os interessados mediante inscrição no site, onde há outras informações.

Endereço: Av. Trabalhador são-carlense, 400 – Área 1 do Campus USP São Carlos
Contato: (16) 3373-8639 com Claudia

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Foto: Pete Linforth/Pixabay CC0 com adaptação