1ª Feira de Iniciações Científicas será realizada no dia 18

Você sabe o que é uma Iniciação Científica? Gostaria de fazer uma? Sabe como funciona e como se candidatar?

Fique tranquilo! Todas as suas dúvidas serão sanadas neste evento aberto, organizado pelas Secretarias Acadêmicas da Engenharia Mecânica (SAMECA) e Mecatrônica (SAdEM).

A Feira de Iniciações Científicas acontece nesta sexta-feira, dia 18, e será dividido em duas partes:

• Mesa-redonda: às 12h45, sala C3. Bate papo com alunos e ex-alunos que fizeram ou estão fazendo IC. O objetivo será discutir tópicos: como lidar com a pressão, relatórios FAPESP, PIBIC ou PUB, com bolsa ou sem bolsa, o que é PAPFE e muito mais
  • Feira de Iniciações Científicas: 15 horas, no Espaço Primavera e vão livre do E1. Mais de 30 professores, grupos de pesquisa e alunos de diferentes áreas do Campus irão expor seus projetos atuais e ideias futuras.

Será uma excelente oportunidade para conhecer e se engajar em um projeto de uma área bacana, seja ela de mecânica, projetos, dinâmica, mecatrônica, termo, produção, gestão, computação, matemática aplicada, jogos, otimização, elétrica, eletrônica, controle, automação e muitas outras.

A sua presença no evento é de suma importância para valorizar o trabalho científico de professores e alunos da USP – São Carlos. Participe

Com informações da SAMECA – Secretaria Acadêmica da Engenharia Mecânica e SAdEM – Secretaria Acadêmica da Engenharia Mecatrônica