1ª Semana da Pós-Graduação IAU USP

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP em São Carlos promove, de 22 a 26 de outubro, a 1ª Semana de Pós-Graduação do IAU.

Com foco na formação e profissão, o evento abordará temas como ensino, práticas pedagógicas e docência nessa área do conhecimento; saúde mental; o papel da Universidade frente à sociedade; mobilidade internacional e formas de ingresso à pós-graduação do IAU.

Além disso, haverá apresentações de dissertações e teses em andamento; oficinas de ferramentas de produção/escrita acadêmica (LaTeX, Mendeley, ORCiD, Turnitin, bases de dados científicas, ABNTs) e oficina sobre a Cartilha da Cidade.

O evento é gratuito e aberto a alunos da USP e demais universidades, arquitetos e urbanistas, profissionais de outras áreas, entre outros.

As inscrições podem ser feitas por meio do site da Semana da Pós-Graduação, onde é também é possível obter outras informações.

Curta e siga a página do evento no Facebook

Programação:

atualizada em 19.out