CEFER disponibiliza orientações aos alunos matriculados nas atividades oferecidas

Com o decreto de estado de calamidade pública em São Paulo, compete à USP seguir as determinações das autoridades sanitárias e restringir as nossas atividades, diante da pandemia do novo Coronavírus (COVID -19). Isso interfere diretamente nas aulas que já vinham ocorrendo no CEFER/SCESPORTE – Seção Técnica de Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC).

Em respeito a grande procura recebida pelas nossas atividades e a orientação para que todos que puderem, fiquem em CASA, mas não deixando de cuidar em especial da sua saúde física e psicológica, o CEFER vai disponibilizar orientações, exercícios, vídeos, sugestões e informes para que cada aluno que se matriculou nas atividades oferecidas pelo Centro Esportivo no primeiro semestre, para que assim possam manter sua rotina de atividade física saudável em casa.

Os alunos receberão um e-mail com informações e por meio deste canal ou outro que melhor atenda, daremos o suporte necessário a cada aluno, até que este período passe e possamos realmente voltar com as nossas aulas.

Caso, algum aluno ou membro da comunidade USP tenha interesse e não tenha se matriculado, pode entrar em contato com o CEFER pelo e-mail: esporte.prefeitura@sc.usp.br

CEFER/SCESPORTE – Seção Técnica de Práticas Esportivas PUSP-SC

 

 

VEJA TAMBÉM ...