IAU seleciona docente temporário para a área de Projeto de Arquitetura e Urbanismo

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas para processo seletivo para contratação de um docente temporário para a área de Projeto de Arquitetura e Urbanismo. O professor selecionado, que deve possuir o título de doutor, terá jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.918,72. O período de inscrições é de 25 de agosto a 23 de setembro de 2020.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício até 31 de dezembro de 2020, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos não ultrapasse dois anos.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela internet até às 23h59, do dia 23 de setembro por meio deste link: https://uspdigital.usp.br/gr/admissao. Para participar, os interessados devem ainda apresentar requerimento dirigido ao diretor do IAU contendo dados pessoais. Todos os detalhes sobre prazos, provas e demais documentações necessárias podem ser consultados no edital do processo seletivo.

Mais informações:
Assistência Técnica Acadêmica do IAU
Telefone: (16) 3373-9314
E-mail: iau.academica@sc.usp.br

Com informações do IAU

VEJA TAMBÉM ...