Ação de Páscoa do ICMC: faça sua doação até sexta-feira

Chocolates, itens de higiene e alimentos não perecíveis arrecadados na ação serão doados
para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Carlos
Arrecadar doações para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Carlos. Esse é o objetivo da ação de Páscoa que está sendo promovida pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.
Podem ser doadas caixas de chocolate (marcas BIS ou Herseys Mais), itens de higiene e alimentos não perecíveis. Para contribuir, basta entregar sua doação até a próxima sexta-feira, 12 de abril, nos seguintes pontos de coleta: balcão de atendimento da Biblioteca Achille Bassi, no piso térreo; na área financeira do ICMC; e na república Matadouro.
A iniciativa é promovida pela Comissão de Ação e Integração Social (CAIS) e pelo grupo de extensão Principia – Robôs na escola, que entregarão os itens arrecadados aos 609 alunos regularmente matriculados na APAE na próxima terça-feira, dia 16 de abril. É quando os organizadores realizarão uma visita à instituição, levando robôs para se apresentarem às crianças e também o famoso coelho da Páscoa do ICMC.
Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC
Ação de Páscoa do ICMC
O que doar: caixas de chocolate BIS ou Herseys Mais
Prazo: até sexta-feira, dia 12 de abril
Postos de coleta: balcão de atendimento da Biblioteca Achille Bassi, no piso térreo; na área financeira do ICMC; e na república Matadouro.
Endereço: Avenida Trabalhador são-carlense, 400 – Área 1 do Campus da USP em São Carlos
Mais informações: (16) 3373-8163 ou cais@icmc.usp.br