Aconchegando Memórias: projeto de estudantes da USP busca aquecer moradores de São Carlos

Você pode participar doando qualquer quantia em dinheiro

Alunos da USP, em São Carlos, convidam você a contribuir com uma campanha que visa arrecadar agasalhos para a Comunidade Missionária Divina Misericórdia de São Carlos, uma instituição que abriga e dá suporte a pessoas que se encontram em situação de rua ou estão superando a dependência química, além de enfermos.

Você pode doar qualquer quantia em dinheiro, que será revertida para a compra de agasalhos para os moradores da Comunidade. A ação está sendo organizada pelos alunos que fazem parte do Sanca Social, um dos grupos de extensão vinculados ao Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP.

Serão priorizadas a compra dos itens com base nas necessidades das pessoas atendidas. A seguir, seguem os dados da conta para realização das doações.

Chave Pix: 16992320978
TED ou DOC:
Banco: Banco do Brasil
Agência: 351-4
Conta: 37900-x (ou 37900-0)
Nome:  Bianca Figueiredo Taconelli
CPF: 493****17