ACS Webinar – Materials for Energy

É com imenso prazer que convidamos a todos para o segundo encontro da Série de Webinários ACS Applied Materials & Interfaces, intitulado Materials for Energy.

A  série, promovida pela Divisão de Publicações da American Chemical Society (ACS), em parceria com a Associação Brasileira de Polímeros (ABPol), a Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais (SBPMat) e a International Union of Materials Research Societies (IUMRS), foi concebida para discutir os principais desafios em aplicações de materiais em tópicos que prometem muito para o futuro próximo.

O webinar terá duas palestras em sequência: a primeira será conduzida pelo Dr. Prashant Kamat, Professor da Universidade de Notre Dame (EUA) e Editor Chefe do Journal ACS Energy Letters; a segunda, pela Dra. Ana Flavia Nogueira, Professora Titular do Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP e Diretora do Centro de Inovação em Novas Energias (CINE).

O evento terá como host o Dr. Osvaldo Novais Oliveira Junior, Editor Executivo do Journal ACS Applied Materials & Interfaces e Professor Titular do Instituto de Física da Universidade de São Paulo – USP/São Carlos.

Data: 3 de maio de 2022

Horário: 15 horas – 16h30 BRT

Link para Inscrição

O evento é totalmente gratuito. Inscreva-se e participe.

Dúvidas e informações, por favor, entre em contato através dos e-mails: v_junior@acs.org e mgrassi@acs.org.

Por American Chemical Society