Alumni USP Talks: “Segurança alimentar no contexto multidisciplinar”

O Alumni USP Talks Segurança alimentar no contexto multidisciplinar será realizado no dia 1º de junho, das 18 às 21 horas, no Auditório István Jancsó, Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindling – Rua da Biblioteca, 21, na Cidade Universitária.

A segurança alimentar é um problema global, interdisciplinar e integra os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e é foco de ações de ensino, pesquisa e atividades de extensão à comunidade na USP e por isso, foi escolhido como tema da segunda edição do Alumni USP Talks.

O referido evento, objetiva ampliar a comunicação da Universidade com a sociedade, docentes e atuais estudantes possibilitando que egressos da USP discorram sobre as suas trajetórias profissionais considerando efetivas contribuições para a sociedade a partir da formação recebida nos cursos de graduação e pós-graduação da USP. O evento oportuniza ainda, reflexões relevantes sobre o mercado de trabalho.

Assim, será muito bom contar com a sua presença no evento que é promovido pela Reitoria da USP em parceria com o Escritório Alumni USP.

Para a participação presencial, as inscrições para as 250 vagas podem ser realizadas por este link.

Com informações do Alumni USP Talks