Atenção à Saúde Mental e Inclusão na Universidade

As Comissões de Inclusão e Pertencimento (CIPs) das unidades da USP de São Carlos em conjunto com o Apoia USP (serviço de apoio psicossocial do campus) convidam toda comunidade para participarem do evento Atenção à Saúde Mental e Inclusão na Universidade, que ocorrerá nos dias 3 e 4 de outubro de 2023, no Auditório Prof. Sérgio Mascarenhas, no Instituto de Física da USP de São Carlos (IFSC).

O objetivo deste evento é promover um espaço de reflexão sobre o modelo de cuidado em saúde mental na USP São Carlos, bem como discutir sobre alguns desafios atuais, relacionados ao tema do Autismo e Universidade e sobre as possibilidades de cuidado em situações de crise.

O evento conta com o apoio do Grupo Coordenador de Cultura e Extensão da USP São Carlos

Público Alvo: Tod@s da comunidade USP (estudantes e servidores), comunidade externa e demais pessoas interessadas.

Link para inscrição: bit.ly/eventoapoia

Haverá emissão de certificados.

Para dúvidas e/ou mais informações: apoia.sc@usp.br

Com informações do Apoia USP