Biblioteca da EESC recebe a exposição “Caminhos do Brincar”

O Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até o dia 13 de dezembro, a exposição Caminhos do Brincar, organizada pela Creche e Pré-escola São Carlos (PUSP-SC) e a Associação de Pais e Educadores (APESC). A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e, até o dia 6, o horário de visitação será extendido até as 21h30.

divulgacao-creche usp2

Essa exposição é composta por painéis itinerantes e tem o objetivo de mostrar a expressão artística infantil, dando visibilidade às investigações e temáticas vivenciadas pelas crianças, bem como suas aprendizagens cotidianas e descobertas.

Fotos, vídeos e trabalhos manuais dão expressão às brincadeiras e à interação das crianças, cujo principal objetivo é aguçar a sua curiosidade e o diálogo, rumo ao conhecimento científico.

A Biblioteca está localizada na Área 1 do Campus da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Mais informações:
Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC