Bioquímica na Graduação expõe trabalhos no IQSC

Na quarta-feira, 19 de junho de 2019, das 10 às 12 horas, será realizada no saguão térreo do edifício Q1 do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, a terceira edição da sessão de pôsteres de Bioquímica na Graduação, com o tema Como a Tecnologia do DNA Recombinante e métodos relacionados influenciam e modificam a vida do Químico e da sociedade!.

Esta atividade integra a disciplina de graduação SQM0416 – Bioquímica II, coordenada pelo professor doutor Júlio César Borges e visa aprofundar os conhecimentos dos alunos nesta área do conhecimento.

A sessão será aberta à comunidade e os pôsteres serão avaliados por docentes convidados, pelos alunos de pós-graduação da disciplina de Bioquímica e Biologia Molecular Avançada (do Programa de Pós-Graduação em Química do IQSC, área de Química Orgânica e Biológica) e pelos próprios alunos da disciplina.

Endereço: Av. Trabalhador são-carlense, 400 – Área 1 do Campus USP
Contato: svgrad@iqsc.usp.br