Calouros 2024: Cadastre seu veículo para acesso ao Campus

O acesso de veículos é controlado pelas portarias, tendo passagem livre, na Área 1 do Campus, somente os carros com TAG. O motorista também pode acionar a cancela aproximando o Cartão USP da leitora instalada no local.

Para facilitar o acesso à Área 1, você pode fazer o cadastro da TAG de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 12h e das 13h30 às 17h (exceto em feriados e pontos facultativos), no Prédio de Guarda Universitária da Área 1.

É preciso apresentar o Cartão USP (físico e ativo) e o documento do veículo, que deve estar no nome do interessado ou da família (caso contrário, será necessária autorização do proprietário).

Como acessar as Áreas 1 e 2 do Campus?

Há diferentes portarias com acesso para veículos e pedestres, clique aqui e saiba mais.