Campanha USP do agasalho tem inscrições abertas para novos membros

Inscrições vão até 5 de setembro e não há processo seletivo para tornar-se membro

A Campanha USP do Agasalho, grupo de extensão formado por alunos de todo o campus da USP em São Carlos, está com inscrições abertas para a entrada de novos membros neste segundo semestre de 2022. Formado em 2007, o grupo arrecada e doa roupas e mantimentos básicos para instituições carentes da cidade e da região, também aproximando a universidade da comunidade por meio de atividades sociais.

Membros do grupo podem atuar em três núcleos:

• Infraestrutura;
  • Divulgação;
  • Entidades.

As inscrições podem ser realizadas através do formulário online neste link, até o dia 5 de setembro, não havendo processo seletivo para tornar-se membro do grupo. “Quanto mais gente, mais quente!”

Mais informações sobre o grupo, seus núcleos e os projetos realizados podem ser encontradas na página da Campanha USP do Agasalho no Instagram.

Texto: Renato F. Amprino – Assessoria de Comunicação ICMC-USP

Acesse: