Competição internacional de Segurança e Tecnologia da Informação

A competição internacional de Segurança/Tecnologia da Informação Pwn2Win será realizada no dia 29 de maio e fornecerá certificado para os melhores times acadêmicos brasileiros.

Pwn2Win é uma competição internacional online que ocorre anualmente, organizada pelo time ELT, o melhor time de CTF do Brasil nos últimos anos, em parceria com professores, alunos e ex-alunos das principais universidades do país na área de computação, incluindo ITA, USP, UFSCar, UFPE, UFCG, UFF entre outras. Também fazem parte da organização funcionários de empresas multinacionais, incluindo Google, Klaviyo, Itaú e PicPay.

Nesse tipo de competição o objetivo é resolver desafios de computação usando conhecimentos diversos da área de Segurança/Tecnologia da Informação.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas!

Mais informações podem ser encontradas na página de divulgação  e no site do evento.