PUSP-SC: Creche e Pré-Escola São Carlos realiza festa junina virtual

A Creche e Pré-Escola da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC) realiza neste sábado, dia 27 de junho, a partir das 10 horas, sua festa junina virtual.

Clique aqui para ter acesso à festa que contará com mestres de cerimônias para comandar o bingo e as brincadeiras promovidas. Participem!

Festa junina

Confira a síntese do texto preparado pela equipe da Creche sobre a festa junina:

A festa junina é um importante momento de interação entre crianças- creche-família, de valorização de tradições culturais.

Tornar esse momento um espaço agradável e acolhedor para adultos e crianças e envolvê-los no processo de preparação da festa, construindo enfeites, escolhendo brincadeiras e partilhando músicas da cultura popular é o objetivo de nossa Festa junina, como dizem “o melhor da festa é esperar por ela”.

Este ano, a Festa junina será diferente, cada um na sua casa, unidos pela tecnologia e o desejo de brincar e preservar nosso objetivo. Desta maneira, as professoras, funcionários e muitas famílias estão compartilhando vídeos sugestivos para preparação da festa junina virtual. Ressaltamos que é fundamental preparar o clima de brincadeiras e decorações para que a festa entre em nosso lares!

Com informações da Creche e Pré-Escola São Carlos