Curso de férias em Gestão da Mudança

Estão abertas, até o dia 30 de novembro, as inscrições para um curso de férias em Gestão da Mudança que será oferecido pelo Departamento de Engenharia de Produção (SEP) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. As aulas ocorrerão entre os dias 7 e 25 de janeiro, das 8 às 12 horas, na USP em São Carlos.

São oferecidas 20 vagas para alunos de graduação, que devem entrar em contato com professor do SEP, Mateus Cecílio Gerolamo, pelo e-mail gerolamo@sc.usp.br para realizar a inscrição. Já para os estudantes de pós-graduação há 15 vagas disponíveis, e os interessados devem encaminhar mensagem para o endereço posgraduacao.producao@eesc.usp.br, aos cuidados da servidora Jessyca Aparecida Duarte de Francisco.

Caso o número de inscrições seja maior do que o número de vagas, será feita uma seleção no início do mês de dezembro.

Mais informações:
Professor Mateus Cecílio Gerolamo