[D] – 24/11/2021 Caracterização estrutural e funcional ds complexos supramoleculares das proteínas humanas HSPA1A e HSPA9 e avaliação do efeito da co-chaperona hHep1

VANESSA KIRALY THOMAZ RODRIGUES

Doutorado

Título: Caracterização estrutural e funcional dos complexos supramoleculares das proteínas humanas HSPA1A e HSPA9 e avaliação do efeito da co-chaperona hHep1

Programa: Química Orgânica e Biológica do Instituto de Química de São Carlos – IQSC

Comissão Julgadora: Prof. Dr. Júlio César Borges (IQSC/USP), Profa. Dra. Maria Celia Bertolini (UNESP), Profa. Dra. Heloisa Sobreiro Selistre de Araújo (UFSCar), Prof. Dr. Fernando Alves de Melo (UNESP), Prof. Dr. Alessandro Silva Nascimento (IFSC/USP)e Profa. Dra. Ana Paula Ulian de Araújo (IFSC/USP)

Defesa: quarta-feira, dia 24 de novembro de 2021, às 9 horas, de forma remota

Observação: caso alguém tenha interesse em assistir o evento, deve entrar em contato com o aluno ou o orientador para obter o link.