Edital 1089/2019 – Exame TOEFL ITP para candidatos do Edital 001/2019 (PRINT)

Estão abertas, até 19 de maio de 2019, as inscrições ao Edital 1089/2019 – AUCANI Idiomas – Idiomas sem Fronteiras (IsF USP) – Exame TOEFL ITP para candidatos do Edital 001/2019 (PRINT), com disponibilidade de até 305 (trezentos e cinco) testes TOEFL ITP, dirigidos a atender à necessidade dos alunos da Pós-Graduação selecionados no Edital 001/2019 (PRINT) na comprovação de proficiência em Inglês. Os testes serão aplicados em 29 de maio de 2019.

eesc tofl pos

Esse Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Pós-Graduação (não é necessário login, inclusive para consulta das republicações e inscrição), sob o código 1089 e responsabilidade da AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Compete ao candidato acompanhar o andamento do processo seletivo a fim de tomar conhecimento de datas, locais e horários que vierem a ser fixados, por meio de republicações oportunamente disponibilizadas em Edital Retificado e Classificação, de acordo com o cronograma estipulado.

As inscrições serão acolhidas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital.

Informações não constantes do presente Edital deverão ser solicitadas exclusivamente pelo e-mail aucani.idiomas@usp.br.

Por Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional