Empreenda: Comece com o que você tem! A CCEx-IQSC e o SEBRAE mostram o caminho

Para os estudantes e pesquisadores que têm uma ideia mas não sabem como começar o próprio negócio, a Comissão de Cultura e Extensao Universitária (CCEx) do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, em parceria com o SEBRAE, oferecerão o curso “Empreenda: comece com o que você tem!”.

PPT_27082018_Curso CCEx_empreendedorismoA atividade será ministrada pelo Consultor de Negócios do SEBRAE, Sr. Diego Pereira de Souza, no dia 4 de setembro de 2018, das 10 às 11h30, na biblioteca do IQSC. “Trata-se de um processo dinâmico e criativo que tem por objetivo o desenvolvimento de novas ideias”, afirmou Diego.

As inscrições devem ser feitas até às 12 horas do dia 3 de setembro, exclusivamente por e-mail enviado para ccex@iqsc.usp.br, tendo como título “Oficina Empreeendedorismo” e no conteúdo: nome completo, número USP, unidade/instituição, tipo de vínculo (graduação, pós-graduação, pesquisador, outro), telefones de contato e e-mail(s).

Devido ao limitado número de vagas, terão prioridade: (1) alunos de pós-graduação do IQSC; (2) alunos de graduação do IQSC; (3) pesquisadores do IQSC; (4) alunos de pós-graduação de outras unidades do campus USP São Carlos; (5) alunos de graduação de outras unidades do campus USP São Carlos; (6) pesquisadores de outras unidades do campus USP São Carlos; (7) outros interessados. Após o período de inscrição, a CCEx-IQSC divulgará o nome dos selecionados para o curso, que deverão confirmar presença.

A atividade é oferecida gratuitamente e será fornecida declaração aos participantes.

Endereço: Av. Trabalhador são-carlense, 400 – Área 1 do Campus USP São Carlos

Contato – Comissão de Cultura e Extensão Universitária do IQSC: (16) 3373-8036 ou ccex@iqsc.usp.br

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)

Foto: Rawpixel/Pixabay CC0