Encerra hoje o prazo para inscrições de candidatos a representante discente junto a CPAcad do Campus

A Comissão de Planejamento Acadêmico (CPAcad) do Campus USP São Carlos está com inscrições abertas de candidatos a representante discente. A inscrição deve ser feita até às 16 horas do dia 6 de novembro de 2017.

Será eleito um representante titular e respectivo suplente, dentre os alunos de graduação e de pós-graduação regularmente matriculados em cursos do Campus USP São Carlos, nos termos da Portaria CGCSC N. 11 de 19 de outubro de 2017.

As inscrições poderão ser individuais ou através de chapa, formulada por meio de requerimento (formulário aqui) que deve ser entregue no Serviço de Expediente do Instituto de Química de São Carlos (IQSC), que funciona no edifício Q8 (administração) do IQSC de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas, exceto feriados, pontos facultativos e pontes sem expediente.

Informações adicionais podem ser obtidas junto à Assessoria de Gestão do IQSC, pessoalmente, através do fone 3373-8826 ou pelo e-mail assessoria@iqsc.usp.br

A eleição será realizada no dia 21 de novembro de 2017, das 8 às 17 horas, por sistema eletrônico de votação e totalização de votos.  Em casos excepcionais a votação poderá ser feita pelo método tradicional.

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)

Fonte: Assessoria de Gestão IQSC