Ênfase em Mecânica dos Fluidos Computacional está com inscrições abertas

Oportunidade é destinada a alunos de graduação da USP, em São Carlos, que podem se inscrever até 12 de julho

Para não dar nó em pingo d’água, inscreva-se na ênfase em Mecânica dos Fluidos Computacional do ICMC

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos, está com inscrições abertas, até o dia 12 de julho, para a Ênfase em Mecânica dos Fluidos Computacional –uma oportunidade para complementar a formação e agregar diferencial ao currículo.
O processo seletivo é aberto a todos os alunos de graduação da USP, em São Carlos, que possuam média geral igual ou superior a 7. Para se inscrever, os interessados devem apresentar, no Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME), uma cópia do histórico escolar atualizado (versão impressa do sistema Júpiter).

Texto: Marília Calábria – Assessoria de Comunicação do ICMC/USP
Crédito da imagem: Alex Sheyn/ Dribbble

Mais informações
Departamento de Matemática Aplicada e Estatística do ICMC: (16) 3373-8121 ou 3373-9175