Evento apresenta oportunidade de pós-graduação com bolsa nos Emirados Árabes Unidos

No dia 31 de outubro, estudantes da USP poderão obter mais informações sobre as vagas disponíveis na Khalifa University

Que tal fazer um mestrado ou doutorado com uma bolsa de estudos integral na Khalifa University, que fica nos Emirados Árabes Unidos? Se essa oportunidade lhe interessou, compareça à apresentação que ocorrerá na próxima quinta-feira, 31 de outubro, às 14h30, no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no bloco 6 do ICMC.

O encontro será coordenado por César Maldonado, do Institute of International Education (IIE), e visa tirar dúvidas dos alunos interessados em concorrer a bolsas. Não é necessário se inscrever para participar.

Apresentação Khalifa University
Quando:31 de outubro, às 14h30
Onde: auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano do ICMC (bloco 6)
Contato: César Maldonado, cmaldonado@iie.org