Evento on-line: Competências para uma carreira corporativa

O Escritório Avançado de Desenvolvimento de Carreiras (ECar) em São Carlos promove nova edição do ciclo de entrevistas on-line Competências para uma carreira corporativa: lições aprendidas nesta terça-feira, 11 de agosto, às 18 horas.

O palestrante é Daniel Dayrell Pereira, graduado e Mestre em Engenharia Química e Superintendente Industrial no Grupo Multitécnica – Fertilizantes, Ingredientes e Aditivos.

A proposta do ciclo de entrevistas, idealizado pelo professor Ubirajara Pereira Rodrigues Filho do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, é aproximar estudantes de graduação e de pós-graduação, de profissionais que atuam em organizações no setor químico e correlatos.

Para participar é necessário ter vínculo com a USP e inscrever-se  – clique aqui – para receber o link de transmissão.

Palestras e eventos realizados estão disponíveis no Youtube.

Contato com o ECar: carreiras@usp.br

Por Sandra Zambon/Assessoria de Comunicação IQSC com informações ECar