Evento preparatório do Open Mic – TEDxUSPSãoCarlos acontece no dia 6

O evento preparatório do Open Mic – TEDxUSPSãoCarlos acontecerá nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, às 19 horas, no Auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

O evento permite que as pessoas apresentem suas ideias em até dois minutos de uma forma dinâmica. Ele é gratuito e aberto à toda comunidade USP, universitária em geral e de São Carlos.

O Open Mic é uma oportunidade para criar conexões e ouvir ideias inspiradoras que estão ao nosso redor. Este evento do dia 6 será um aquecimento para o TEDxUSPSãoCarlos, que já está marcado para 2020.

Quem for apresentar uma ideia precisará de planejamento, agilidade e assertividade: serão apenas dois minutos para cada apresentação, sem o uso de slides ou outros recursos, para destacar sua mensagem central e, assim, conquistar a audiência.

Os interessados podem também assistir ao evento.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Com informações do Open Mic – TEDxUSPSãoCarlos