Ex-alunos da EESC participam da publicação de livro em educação a distância

Ex-alunos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) e da USP participam como autores e coautores do livro Tecnologias na Educação: Ensino, Aprendizagem e Políticas, da Editora Artesanato Educacional. Eles participaram do Programa Formação Didático-Pedagógica para Cursos de Modalidade a Distância, oferecido por meio de uma parceria entre a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) e a USP.

A obra, oferecida na modalidade Open Access, é fruto de pesquisas e atividades realizadas durante a atividade de especialização dos alunos.

Divulgação Univesp

São 16 capítulos estruturados em dois eixos temáticos que abordam aspectos fundamentais para uma educação no meio digital de qualidade.

O livro é organizado por Mônica Cristina Garbin, Édison Trombeta de Oliveira, Celia Maria Haas, Glauce Barbosa Verão e Simone Telles.