Feira de Recrutamento e Carreira na USP tem inscrições abertas para estudantes universitários

Organizado pela empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP, evento será realizado de 30 de maio a 1º de junho e tem a presença confirmada de 52 empresas que buscam talentos profissionais

Feira de Recrutamento e Carreira da USP teve presença de mais de 9 mil pessoas na última edição – Foto: Divulgação/FEA

A Feira de Recrutamento e Carreira (RC) da USP está com inscrições abertas para estudantes universitários que desejam encontrar estágios ou vagas de trainee em grandes empresas. O evento, promovido pela organização estudantil FEA Júnior, ocorrerá entre os dias 30 de maio e 1º de junho, na Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA). No primeiro dia, o evento será realizado on-line, e nos dias 31 de maio e 1º de junho, presencial, das 11 às 19 horas, na Cidade Universitária, no bairro do Butantã, em São Paulo.

Com mais de 50 empresas confirmadas, a RC espera receber cerca de 12 mil pessoas, incluindo estudantes de todos os cursos e caravanas de faculdades do interior. As inscrições podem ser realizadas diretamente no site do evento neste link ou presencialmente durante os dias da feira.

Desde 2001, a Feira de Recrutamento e Carreira tem sido uma importante oportunidade para estudantes universitários terem contato direto com grandes empresas em busca de talentos profissionais. Na última edição, o evento recebeu mais de 9 mil inscritos e 51 empresas participantes. Este ano, 52 empresas já confirmaram presença, incluindo Alpargatas, M. Dias Branco, Santander, P&G, Bain & Company, JPMorgan Chase, Raízen, Bloomberg, Itaú, CMA CGM, Henkel, Morgan Stanley, Banco Pan, Stone, Johnson & Johnson, EY, Grupo NC, Azul, Petrobras, Cosan, Bimbo, Minerva Foods e Nube.

Além de ajudar os estudantes a encontrar oportunidades de trabalho, outro objetivo da RC é ajudar as empresas a divulgar suas vagas e a ampliar sua marca empregadora para conquistar clientes e atrair talentos profissionais. A iniciativa foi pensada pela FEA Júnior USP, fundada em 1990, empresa júnior de consultoria em gestão empresarial formada por estudantes da USP de vários cursos, que oferece soluções em gestão e negócios, baseadas em metodologias de disciplinas de administração, economia e contabilidade.

Feira de Recrutamento e Carreira da USP 2023
Evento on-line: 30/5
Feira: 31/5 e 1º/6 – das 11 às 19 horas
Local: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA) da USP – Av. Prof. Luciano Gualberto, 908 – Butantã