Formação didático-pedagógica de pós-graduandos

“Formação Didático-Pedagógica de Pós-Graduandos: a USP e o Programa PAE” é o tema da palestra que o Prof. Dr. Manoel  Antonio Lopes Rodrigues Alves profere no Instituto de Química de São Carlos (IQSC) – USP, a convite do Prof. Dr. Marcos Roberto de Vasconcelos Lanza, coordenador do PAE no IQSC.

O Prof. Manoel Alves é docente junto ao Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP em São Carlos, com atuação complementar no campo do ensino de graduação, docência e pedagogia universitária, tendo coordenado a elaboração e implementação do SIGA – Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (PRG-USP).

A palestra acontecerá no dia 9 de dezembro de 2016, sexta-feira, às 9 horas, no anfiteatro térreo do IQSC, durante o Workshop PAE.  É aberta a todos os interessados gratuitamente, destacando-se entretanto, que a presença dos estagiários PAE-IQSC é obrigatória; ausências deverão ser justificadas.

PALESTRA

“Formação Didático-Pedagógica de Pós-Graduandos: a USP e o Programa PAE”

09 de dezembro de 2016 – sexta-feira, 9 horas

anfiteatro térreo do IQSC/USP