Grupo de cuidado em saúde mental para estudantes da Graduação

O APOIA USP (Serviço de Atenção Psicossocial à comunidade USP São Carlos) juntamente ao GAPsi (Grupo de Apoio Psicopedagógico do ICMC) convidam os e as estudantes da graduação da USP Campus São Carlos para o grupo de cuidado em saúde mental de estudantes de graduação.

Entendemos que fazer uma graduação pode ter se tornado um processo mais solitário com a pandemia, e que um espaço para compartilhar suas vivências pode ser de grande importância.

O grupo acontecerá pela Plataforma Google Meet, de forma quinzenal, às quartas-feiras, no período das 16h às 17h30. Início previsto para 25/08. Inscrições por este link.

Ao preencher o formulário, você demonstrará interesse e disponibilidade. Entraremos em contato com você!

Para mais informações, entre em contato:
apoia.sc@usp.br
gapsi@icmc.usp.br