IAU promove curso sobre os efeitos da ventilação em ambientes internos saudáveis

A Comissão de Cultura e Extensão do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, oferece, entre os dias 30 de maio e 20 de junho, o curso Ambientes internos saudáveis: como a ventilação pode ajudar?

A iniciativa será coordenada pela professora Karin Maria Soares Chvatal do IAU e pelo professor Anderson Antonio Ubices de Moraes, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). As aulas serão realizadas em formato híbrido e a carga horária total será de 5h30.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 2 e 13 maio. Ao todo, 20 vagas serão oferecidas aos interessados.

Qualquer pessoa que tenha acima de 15 anos e se interesse pelo assunto está apta a participar. Para se inscrever, basta acessar o sistema Apolo USP.

Por Assessoria de Comunicação IAU/USP