IAU seleciona alunos de graduação do Campus para participar do Projeto Rondon 2023

Até dia 25 de setembro, o Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, receberá inscrições de alunos de graduação do Campus interessados em participar como voluntários do Projeto Rondon 2023 – Operação Portal do Sertão.

O IAU teve projeto aprovado no âmbito do edital nº 130/2019 e, devido à pandemia de covid-19, as atividades foram adiadas para 26 de janeiro a 12 de fevereiro de 2023.

Os professores Simone Helena Tanoue Vizioli e Marcel Fantin, ambos do IAU, são os coordenadores do projeto. As atividades ocorrerão no município de Serra Preta, Bahia.

Podem participar da seleção alunos de qualquer curso da USP, do campus de São Carlos, a partir do terceiro ano de curso.

Todas as informações e o link para realizar a inscrição estão disponíveis no edital.

Com informações do IAU