ICMC Júnior abre processo seletivo

Alunos do ICMC podem se candidatar até dia 27 de outubro

Foto de Jeremy Bishop no Unsplash

A empresa júnior de computação e estatística do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está com vagas abertas para novos membros da equipe. As vagas são nas áreas de gestão de pessoas, vendas, jurídico, financeiro e marketing.

Para se candidatar, é preciso ser estudante matriculado no ICMC, estar aberto a mudanças, ter compromisso com resultados, gosto por desafios, ser proativo e saber trabalhar em equipe.

As inscrições vão até dia 27 de outubro, e devem ser realizadas no seguinte formulário:  icmc.usp.br/e/178fb. O processo seletivo será por meio de três etapas que estão detalhadas neste material: icmc.usp.br/e/aa9c6.

A ICMC Júnior é formada por alunos do ICMC que buscam levar boas soluções para o mercado por meio da aplicação prática de seus conhecimentos nas áreas de computação e estatística. Na computação, criam soluções em aplicativos, sistemas web e sistemas de gestão integrado. Enquanto na estatística confeccionam ferramentas de gestão da informação com interfaces gráficas para visualização de dados (dashboards), oferecem treinamentos em análise de dados, além de consultoria estatística acadêmica e empresarial.

Texto: Laura Gazana – Assessoria de Comunicação do ICMC-USP
Foto de Headway / Unsplash