ICMC oferece mais oportunidades de monitoria para alunos da USP

Que tal contribuir com uma disciplina e ainda receber uma bolsa para isso? Aproveite: as inscrições estão abertas até dia 7 de agosto

Alunos de graduação e de pós-graduação da USP, em São Carlos, podem se candidatar, até 7 de agosto, a vagas de monitoria em disciplinas do Departamento de Sistemas de Computação (SSC) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC). As atividades serão realizadas de agosto a dezembro, e os selecionados podem receber bolsa no valor mensal de R$ 300, mas também é possível se candidatar como monitor voluntário.

Para se inscrever, os estudantes precisam ter concluído os dois primeiros períodos do curso de graduação e já devem ter cursado a disciplina para a qual estão se candidatando (ou outra de conteúdo equivalente). A exceção é para a monitoria em disciplinas de estágio e de projeto de graduação, em que não é obrigatório que o aluno tenha realizado as disciplinas.

Confira a lista de disciplinas disponíveis, os critérios de seleção e realize a inscrição diretamente neste link: icmc.usp.br/e/ceaf7.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Mais informações: