ICMC recebe inscrições para curso gratuito de meditação

A meditação é considerada uma técnica que contribui para a redução do estresse e a melhoria da qualidade de vida

Doutora em educação, Patrícia é professora de ioga e meditação com formação na Índia

Você sabia que existem diversos resultados científicos que apontam para o benefício da prática de mediação na redução do estresse, da ansiedade e da depressão? Venha aprender a utilizar essa técnica milenar no curso Introdução à meditação que ocorrerá na USP, em São Carlos, nos dias 20, 22, 27 e 29 de janeiro, das 11h15 às 12h30.

A atividade é gratuita, aberta ao público e dispensa experiência prévia. As aulas serão ministradas pela educadora Patricia Leme, da Prefeitura do Campus. As inscrições podem ser feitas até 19 de janeiro, ou enquanto houver vagas, por este link: www.icmc.usp.br/e/892c8.

O curso de difusão, oferecido pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), se destina a estudantes, funcionários e professores do campus e a todos interessados da comunidade externa maiores de 16 anos e terá emissão de certificado aos participantes.

Mais informações:
Curso Introdução à meditação
Inscreva-se até 19 de janeiro ou enquanto houver vagas: www.icmc.usp.br/e/892c8
Confira o programa completo do curso: icmc.usp.br/e/e8b52
Onde será o curso: no ICMC, localizado na Área 1 do Campus da USP, em São Carlos
Endereço: Avenida Trabalhador são-carlense, 400.
Mais informações: (16) 3373-9146 ou ccex@icmc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação do ICMC