Inscrições abertas para bolsas de monitoria no ICMC

Atividades começarão em agosto e terão duração de quatro meses; valor da bolsa é de R$ 300 mensais

Inscrições podem ser realizadas até 6 de julho
Estão abertas as inscrições para bolsas de monitoria no Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. A monitoria é para o período de agosto a novembro e o valor mensal das bolsas é de R$ 300.
Podem se candidatar alunos de graduação e de pós-graduação, desde que não possuam outras bolsas e que já tenham cursado a disciplina para a qual estão se candidatando como monitores ou outra(s) de conteúdo equivalente. Estudantes de graduação deverão ter concluído os dois primeiros semestres do curso. Caso o interessado já possua outra bolsa e queira participar do programa, poderá se inscrever como monitor voluntário.
Para se inscrever, o aluno deve preencher o formulário disponível neste link: icmc.usp.br/e/68d8e. Além disso, é necessário enviar o histórico escolar atualizado (em PDF) e uma foto 3×4 digitalizada para o e-mail sme@icmc.usp.br. Serão recebidas inscrições até o dia 6 de julho.
Confira, abaixo, as disciplinas disponíveis para inscrição:

SME0123 – Estatística
SME0110 – Programação Matemática