Inscrições para Ênfase em Computação estão abertas até 25 de maio no ICMC

Podem participar todos os alunos de graduação do Campus, exceto os que estejam matriculados em Bacharelado em Ciências de Computação, Bacharelado em Sistemas de Informação e Engenharia de Computação

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) oferece aos estudantes de graduação do campus da USP, em São Carlos, a oportunidade de complementarem sua formação básica, especializando-se em computação. Para obter o certificado de Ênfase em Computação, os estudantes devem cursar um elenco adicional de disciplinas, além das obrigatórias referentes ao curso em que estão matriculados.

A oportunidade é destinada a todos os alunos de graduação do Campus, exceto os que estejam matriculados em Bacharelado em Ciências de Computação, Bacharelado em Sistemas de Informação e Engenharia de Computação. Para participar, basta se inscrever, até o dia 25 de maio, no formulário disponível neste link: icmc.usp.br/e/919ec.

A seleção será efetuada por uma comissão de professores do ICMC, e entre os critérios será considerada a média geral igual ou superior a sete e a possibilidade que o aluno tem de completar a ênfase antes da finalização de seu curso. A Ênfase em Computação é uma iniciativa dos departamentos de Ciências de Computação (SCC) e Sistemas de Computação (SSC) do ICMC.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP

Inscrições até 25/05: icmc.usp.br/e/919ec