Instituto de Arquitetura e Urbanismo: Posse e Comemorações

Posse da Nova Diretoria do IAU, Comemoração dos 10 anos do Instituto, 35 anos do Curso de Graduação e 50 anos do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, com a presença do Magnífico Reitor da USP Vahan Agopyan e do Vice-Reitor Antonio C. Hernandes

É com muito prazer que a Diretoria do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, convida os dirigentes do campus e toda Comunidade Universitária da USP de São Carlos para a Cerimônia de Posse do Prof. Dr. Joubert J. Lancha como Diretor e Miguel Buzzar como Vice-Diretor do Instituto. O evento contará com a honrosa presença do Magnífico Reitor Vahan Agopyan e do Vice-Reitor Antonio C. Hernandes, além do Secretário Geral Pedro Vitoriano.

A posse será realizada no auditório Paulo de Camargo e Almeida nesta terça feira, dia 25, às 10h30, sem a presença de plateia, em função dos procedimentos de segurança relativos a Pandemia do Covid 19, e poderá ser acompanhada através do endereço iau.usp.br/transmissao.

O evento ocorrerá neste momento de incertezas e preocupações, decorrentes tanto da pandemia, como de medidas que projetam novas dificuldades para as Universidades Públicas Estaduais. Entretanto, a Diretoria do IAU considera que: “da mesma forma que enfrentamos todas as dificuldades do último período, temos a convicção estamos conseguindo lidar com os desafios impostos pela Pandemia e saberemos enfrentar os novos problemas que se avizinham”.

E prosseguindo, afirma: “Por isso, que mesmo nesse cenário ousamos comemorar a posse, e não só ela. No biênio 2020/2021, o IAU completa 10 anos de sua criação, 35 anos do Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo e 50 anos do programa de Pós Graduação em Arquitetura e Urbanismo”.

A abertura das comemorações, também, contará com a presença do Magnífico Reitor e do Vice Reitor, tendo como primeiro evento o Colóquio Jorge Caron, que através de várias mesas com professores e pesquisadores (programação completa na sequência) debaterá o percurso profissional do Professor e sua contribuição para o Curso de Arquitetura e Urbanismo e o processo que levou a criação do IAU USP.

O evento de Abertura será realizado no anfiteatro Jorge Caron da EESC, que leva o nome do Professor em homenagem ao projeto de readequação deste espaço de sua autoria, nesta terça feira, dia 25, às 14 horas sem a presença de plateia, e poderá ser acompanhada através do endereço iau.usp.br/transmissao.

Clique aqui para acessar o convite da posse.

Programação do Colóquio Jorge Caron

Por IAU