IQSC realiza etapa local do 25º SIICUSP

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC) realiza nesta quarta-feira, 30 de agosto, no edifício Q1, a primeira etapa do 25º Simpósio de Iniciação Científica da USP – SIICUSP, que divulga os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizados por alunos de graduação.

As atividades terão início às 8 horas com a afixação dos pôsteres. A cerimônia de abertura será realizada no anfiteatro térreo, às 9 horas.  Uma hora depois têm início as apresentações e avaliações dos pôsteres, que serão divididos em três blocos de duas horas cada, com inícios às 10, 14 e 16 horas.  A retirada de todos os pôsteres será a partir das 18 horas.

Para saber o horário da apresentação do respectivo painel, o aluno deve acessar este link.

Cada trabalho terá três avaliadores, que deverão considerar critérios estabelecidos pela Pró-Reitoria de Pesquisa, conforme o Manual disponível aqui.  Os avaliadores deverão preencher formulário no sistema SIICUSP, após a apresentação do trabalho.

A organização do evento no IQSC está sob responsabilidade da Comissão de Pesquisa, presidida pela Profa. Dra. Carla Cristina Schmitt Cavalheiro.  A Comissão indicará os estudantes que se destacarem para a etapa internacional, que ocorrerá na cidade de São Paulo nos dias 24 e 25 de outubro de 2017, com a presença de graduandos de instituições estrangeiras convidados.

25º SIICUSP – Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP

Etapa local – Instituto de Química de São Carlos

30 de agosto de 2017, quarta-feira

Das 08 às 18 horas no edifício Q1 do IQSC