Liderança no contexto do capitalismo consciente é tema de palestra nesta semana

Entre setembro e novembro, o grupo Capitalismo Consciente Universidades – criado em 2015 na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP para fomentar a discussão sobre esse capitalismo – promoverá um ciclo de palestras gratuito em São Carlos abordando os pilares desse novo conceito, e também como podemos trazê-los para o nosso cotidiano.

A primeira palestra será sobre Liderança Consciente e ocorrerá nesta quarta-feira, dia 14, às 19 horas no Auditório Sérgio Mascarenhas no Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP.

O encontro será ministrado pelo Gerente de Inovação do Santander Brasil, Anderson Pereira, que também é palestrante, professor de liderança, integrante do Comitê Acelera FIESP e cofundador do Encontro de Jovens Transformadores.

Os interessados em participar podem se inscrever clicando aqui.

Mais informações:
Capitalismo Consciente Universidades