Mapeamento busca identificar demandas de responsáveis pelos cuidados de bebês ou crianças

As equipes do Apoia USP (Apoio Psicossocial USP São Carlos), do GAPsi (Grupo de Apoio Psicopedagógico do ICMC) e do Programa bem-estar (IQSC) convidam os membros da comunidade da USP Campus de São Carlos que são responsáveis pelos cuidados de bebês e crianças (estudantes e trabalhadores que são mães, pais, irmãos, avós, padrastos e madrastas entre outros) a participarem do nosso mapeamento que tem por objetivo identificar quais são as demandas, dificuldades e potencialidades referentes às experiências de ser estudante, pesquisador e/ou servidor da USP São Carlos e ser responsável pelos cuidados de um bebê ou criança na atual conjuntura.

Tais informações serão utilizadas como subsídio para o planejamento de ações de apoio e acolhimento, focado tanto nos cuidadores quanto nas crianças.

O mapeamento pode ser respondido por este formulário.

Por Apoia USP