Mesa-redonda aborda oportunidades de intercâmbios

É da EESC e já pensou em fazer um Duplo Diploma em uma das universidades mais conceituadas da Itália, ou de Portugal?
Essa possibilidade está mais perto do que você pensa!

Mas você sabe quais são os requisitos? Se tem bolsa, qual média precisa ter para conquistar uma vaga? Ou ainda o custo de vida, e como é estudar lá, de fato?

Se algum dia você já pensou em estudar na Politécnico di Milano ou Instituto Superior Técnico de Lisboa e ainda têm qualquer uma das dúvidas acima, este evento é para você!

Nesta sexta-feira, dia 09/04, às 15 horas, no YouTube vai acontecer uma Mesa-redonda sobre essas duas oportunidades de intercâmbio. Venha tirar as suas dúvidas com a CCInt EESC – Comissão de Cooperação Internacional e com intercambistas dos dois editais.

Será o primeiro episódio do Podcast Desvendando a Graduação, com uma série sobre todos os editais de intercâmbio da USP, se você quer fazer intercâmbio você precisa acompanhar!

A mesa-redonda acontecerá sexta-feira, dia 09/04, às 15 horas, por este link: https://youtu.be/E2xjaOjlib0

Aguardo a sua presença!

Por CCInt – EESC