Mostras de Música e Festa de Premiação Nascente USP 2019

No mês de outubro, o programa Nascente USP apresenta para toda a comunidade as mostras de Música Erudita e Popular e a Festa de Premiação Nascente. Serão ao todo 16 trabalhos finalistas em música, além da revelação dos vencedores em todas as áreas do concurso: Artes Cênicas, Artes Visuais, Design, Audiovisual, Música Popular, Música Erudita e Texto.

As exibições musicais acontecem no novo Anfiteatro Camargo Guarnieri (Rua do Anfiteatro, 109, Cidade Universitária) no dia 16 de outubro, quarta, às 18h (Música Erudita) e às 20h30 (Música Popular). A Festa de Premiação será no mesmo local no dia 18 de outubro, sexta, às 19h30.

Os finalistas das áreas de Design e Audiovisual estão em exposição ao público até 17 de novembro e de Artes Visuais até 2 de março de 2020 no Centro Universitário Maria Antonia da USP (Rua Maria Antônia, 294, Vila Buarque).

O Programa Nascente USP já está em sua 27ª edição, sempre garimpando novos talentos entre os estudantes da Universidade e revelando destaques do cenário das artes e da cultura. Além da oportunidade que os finalistas ganham para apresentar seus trabalhos em espaços públicos relevantes, os vencedores recebem ainda premiação de 4 mil reais.

Para saber mais sobre os trabalhos finalistas e conferir a agenda completa, acesse o site do Nascente USP: prceu.usp.br/nascente

Venha prestigiar seus colegas. Contamos com sua presença!

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária