“CAASO Manifesta: Tanto em luta como em festa“

A atividade, ministrada pelas artistas educadoras Anny Lemos e Bianca Habib, convida pessoas recém-chegadas, e aquelas que retornam depois  de  um longo período de isolamento, a  experimentarem a técnica de  stêncil, produzindo uma pintura mural coletiva na área externa do CAASO.

Essa ação contextualiza o papel histórico do centro acadêmico dentro da Universidade, que, ” Tanto em luta como em festa” é lugar de manifestação e memória, portanto cada participante, ao deixar sua marca, já faz parte dessa história.

Em tempos de rememorar a “Semana de 1922”, refletimos sobre os ensinamentos e relevância dessa herança histórica brasileira, que constitui nossos ciclos de formação. Construímos agora junt@s a nossa semana em 2022, com todas as pautas que forem importante para cada membro desse tempo.
Sejam tod@s muito bem vind@s à essa construção coletiva!

Por Centro Cultural