Normas de transferência interna EESC 2020

O Serviço de Graduação (SVGRAD) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou as normas para o processo de transferência interna 2020.

Confira a seguir a relação de vagas nos cursos da Escola disponíveis para ingresso de alunos da USP.

Engenharia Civil: 5
Engenharia Ambiental: 2
Engenharia Elétrica – Ênfase em Eletrônica: 5
Engenharia Elétrica-Ênfase em Sistemas de Energia e Automação: 5
Engenharia Mecânica: 2
Engenharia Aeronáutica: 6
Engenharia de Produção: 5
Engenharia Mecatrônica: 7
Engenharia de Materiais e Manufatura: 1
Engenharia de Computação: 11

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão comparecer ao SVGRAD entre os dias 12 e 13 de dezembro e preencher o requerimento dirigido ao diretor da EESC, optando somente por um curso desejado. A divulgação dos resultados acontecerá no dia 17 de janeiro de 2020, e a matrícula dos selecionados deverá ser feita na semana seguinte, nos dias 20 e 21.

Conheça os critérios de seleção e de classificação e outras orientações importantes no texto completo das normas, disponível clicando aqui.

O Serviço de Graduação da EESC localiza-se no 1º andar do Bloco E-1, na Área 1 do Campus da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Mais informações:
Serviço de Graduação da EESC