Nota à comunidade USP: Filas no Restaurante Universitário da Área 1

A Divisão de Atendimento à Comunidade (DVCOMUN) esclarece que as longas filas formadas antes da catraca de acesso ao Restaurante Universitário da Área 1 estão sendo ocasionadas pela sobrecarga no Sistema RUCARD neste início de ano letivo.

Uma lentidão no Sistema RUCARD pode ocorrer nesta época, bem como nos demais sistemas corporativos da USP, em razão dos novos ingressantes na Universidade.

A Superintendência de Tecnologia da Informação da USP já está em processo de otimização da infraestrutura do fluxo de dados e de hardware, visando melhorar brevemente o desempenho do RUCARD. Recomendamos também aos usuários que antecipadamente ao acesso no R.U. atualizem o aplicativo e-card, contribuindo para agilizar o fluxo na catraca.

Divisão de Atendimento à Comunidade (DVCOMUN)
Prefeitura do Campus USP de São Carlos