Novas Lideranças em Pesquisa na USP: Professora do IAU é contemplada com prêmio

A professora Lucia Zanin Shimbo, do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, foi contemplada com o Prêmio Excelência para novas Lideranças em Pesquisa na USP, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP), na área de Ciências Sociais Aplicadas, “pela sua significativa contribuição para estudos multidisciplinares sobre os processos de urbanização, com grande impacto social”.

A Comissão de Pesquisa do IAU parabeniza a professora Lucia pelo merecido reconhecimento. Esse Prêmio objetiva incentivar novas lideranças e valorizar a excelência na pesquisa científica da Universidade de São Paulo. Ela foi selecionada no IAU por uma comissão composta pela CPQ e por docente externo ao Instituto. Em seguida, a candidatura foi enviada à PRP, que efetuou a seleção entre todos os inscritos da USP, nas diferentes áreas do conhecimento, conforme documento anexo.

A cerimônia de premiação, aberta à participação de toda a comunidade USP, será realizada no dia 30 de outubro de 2019, às 14h30, na Sala do Conselho Universitário.

Memorial

Por IAU