O Integra Redondo está de volta!

Nesta quarta-feira, dia 31, venha curtir e se expressar como quiser!

Após uma pausa para as férias, o Integra Redondo, evento cultural promovido pelo Programa de Educação Tutorial (PET) Computação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP em São Carlos (ICMC-USP), está de volta!

Todos os alunos, professores e funcionários do Instituto são convidados para apresentar sua arte ou qualquer forma de talento, como música, dança, poesia, desenho, habilidades e mais. Além disso, as apresentações podem ser em grupos ou individuais.

Das 13h às 14h de quarta-feira, dia 31 de agosto, participe ou acompanhe as apresentações de outros alunos no “Redondo”, em frente à portaria do bloco 4 do ICMC. Para inscrever-se, basta acessar o formulário online neste link ou no código QR na imagem acima.

Integra Redondo Desde 2020, o evento promovido pelo PET Computação busca integrar a comunidade do ICMC através de um espaço aberto para manifestações artísticas e culturais de qualquer tipo. Durante a pandemia, assumiu o formato remoto, através de apresentações online, ao vivo. Em 2022, com a volta das atividades presenciais da, o “Integra” finalmente retornou ao “Redondo”, no ICMC.

Mais informações:
Formulário de inscrição: icmc.usp.br/e/b03f0