Bolsa de monitoria no Departamento de Sistemas de Computação do ICMC

Está aberta a inscrição para uma bolsa de monitoria no Departamento de Sistemas de Computação (SSC) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

A monitoria é para a disciplina Prática de Lógica Digital (SSC0109), que é oferecida às terças-feiras, das 14h20 às 16 horas, período em que o monitor deverá estar presente em sala de aula. A carga horária total de atuação é de oito horas semanais e o valor mensal das bolsas é de R$ 300,00 para o período de maio a junho.

Podem se candidatar alunos de graduação e pós-graduação da USP, desde que não possuam outras bolsas e tenham cursado a disciplina ou outra equivalente. Os interessados deverão se inscrever até a próxima quarta-feira, 17 de abril, por meio deste formulário eletrônico: icmc.usp.br/e/11e5f.

Mais informações:
Secretaria do SSC: (16) 3373-9655 ou ssc@icmc.usp.br