Oportunidade de monitoria no ICMC: inscreva-se até 9 de julho

As monitorias começarão em agosto e terão duração de quatro meses; valor da bolsa é de R$ 300 mensais

Estão abertas as inscrições para bolsas de monitoria no departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Podem participar alunos de graduação e de pós-graduação de todo o campus.
As monitorias começarão em agosto e terão duração de quatro meses. O aluno receberá uma bolsa de R$ 300 mensais. Para ser selecionado, é preciso ter cursado a disciplina que pretende dar monitoria ou equivalente, além de não possuir outra bolsa. As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário online disponível em icmc.usp.br/e/69d39. Além disso, é necessário enviar o histórico escolar atualizado (em PDF) e uma foto 3×4 digitalizada para o e-mail sme@icmc.usp.br. As disciplinas que possuem vaga de monitoria são:
SME0141 – Álgebra Linear e Equações Diferenciais
SME0202 – Métodos Numéricos em Equações Diferenciais