Oportunidade: IAU abre três vagas para transferência interna

logo IAU versaocartazes

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, divulgou as normas do processo de transferência interna para o 1º semestre de 2020. Ao todo, serão oferecidas 3 vagas, que poderão ser preenchidas por alunos matriculados nos cursos de Geografia, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental de qualquer unidade da USP, ou nos cursos de Design e Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU).

Para se candidatar, o interessado deve ter concluído ao menos um semestre do curso de origem; não ter ultrapassado três quartos do tempo ideal de duração do curso de origem e não ter sido reprovado em mais de 40% dos créditos em que se matriculou. Para realizar a inscrição, os candidatos deverão comparecer ao Serviço de Graduação do IAU, dia 12 de dezembro de 2019, das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas, munidos dos seguintes documentos:

– Requerimento dirigido ao diretor do IAU
– Atestado de matrícula do curso de origem
– Histórico escolar do curso de origem

A lista com os aprovados será divulgada dia 6 de janeiro de 2020, no endereço www.iau.usp.br/graduacao. O edital completo, que também apresenta os critérios de avaliação, está disponível no seguinte link. O Serviço de Graduação do IAU fica na Área 1 do Campus da USP, em São Carlos (SP).

Mais informações:
Serviço de Graduação do IAU